Biografia de Nicolas Poussin
Pular para o conteúdo principal

“A arte é o espelho da pátria. O país que não preserva os seus valores culturais jamais verá a imagem de sua própria alma.” - Chopin

Destaque

#21 bandeiras de países feita no Cubo Mágico ¦ #RubiksCube

Neste vídeo ensino fazer 21 bandeiras de países no #CuboMágico. Os países são: Omã, Argélia, Andorra, Austrália, #Brasil, Camarões, República do Congo, Japão, #Portugal, França, Itália, Argentina, Estados Unidos, Costa do Marfim, Índia, Irã, Mongólia, Niue, Espanha, Suíça e Togo.







Playlist com mais de 100 bandeiras ► https://www.youtube.com/playlist?list...
Instagram ► https://www.instagram.com/amoes3.14159

Depois de descobrir como resolver um Cubo Mágico, você pode ficar se perguntando o que fazer com ele. Por que não praticar suas manipulações e ao mesmo tempo ter lições de #geografia fazendo a bandeiras?

Pesquise aqui

Biografia de Nicolas Poussin

Aprenda fazer bandeiras dos estados brasileiro no Cubo Mágico


Nicolas Poussin nasceu em Villers, perto de Andelys, Normandia, em 15 de junho de 1594, e morreu em Roma, Itália, a 19 de novembro de 1665. Filho de lavradores, seguiu para Paris no ano de 1612, em busca de formação artística. Lá, trabalhou com vários artistas maneiristas e estudou as coleções reais de pintura, gravura e escultura.
Depois de trabalhar com o pintor Philippe Champaigne na decoração do Castelo de Luxembourg, tenta, em duas ocasiões, partir para Roma, onde finalmente chega no ano de 1624. Ali, aperfeiçoa sua técnica com o estudo da anatomia e da perspectiva. Sob a proteção do cardeal Barberini, executa grande número de obras.


A convite de Luís 13 retorna a Paris, onde pinta cenas da vida de Hércules para o Louvre. Mas, devido a intrigas da corte, voltou à Itália, fixando-se definitivamente em Roma. Continue lendo.






As 10 mais da semana