Biografia - Kasimir Malevich
Pular para o conteúdo principal

“A arte é o espelho da pátria. O país que não preserva os seus valores culturais jamais verá a imagem de sua própria alma.” - Chopin

Destaque

#21 bandeiras de países feita no Cubo Mágico ¦ #RubiksCube

Neste vídeo ensino fazer 21 bandeiras de países no #CuboMágico. Os países são: Omã, Argélia, Andorra, Austrália, #Brasil, Camarões, República do Congo, Japão, #Portugal, França, Itália, Argentina, Estados Unidos, Costa do Marfim, Índia, Irã, Mongólia, Niue, Espanha, Suíça e Togo.







Playlist com mais de 100 bandeiras ► https://www.youtube.com/playlist?list...
Instagram ► https://www.instagram.com/amoes3.14159

Depois de descobrir como resolver um Cubo Mágico, você pode ficar se perguntando o que fazer com ele. Por que não praticar suas manipulações e ao mesmo tempo ter lições de #geografia fazendo a bandeiras?

Pesquise aqui

Biografia - Kasimir Malevich

Aprenda fazer bandeiras dos estados brasileiro no Cubo Mágico

Pintor russo nascido em Kiev, considerado o pioneiro do uso de elementos geométricos abstratos e o fundador da corrente suprematista. Estudou artes em Moscou, revelando em suas primeiras obras influências da arte ocidental, do impressionismo ao fauvismo. Fez uma viagem ao exterior e estagiou em Paris (1912), onde passou por uma efêmera fase cubista. No ano seguinte voltou para Moscou, onde em colaboração com Vladimir Maiakovski, criou um estilo que denominou suprematismo (1913). Juntos redigiram um manifesto que estabelecia os princípios teóricos dessa nova tendência, por definição a supremacia do sentimento puro na arte criativa. 


Suas pinturas - click aqui

As 10 mais da semana