Tommaso Masaccio | Renascimento | Gênios da pintura
Pular para o conteúdo principal

“A arte é o espelho da pátria. O país que não preserva os seus valores culturais jamais verá a imagem de sua própria alma.” - Chopin

Destaque

#21 bandeiras de países feita no Cubo Mágico ¦ #RubiksCube

Neste vídeo ensino fazer 21 bandeiras de países no #CuboMágico. Os países são: Omã, Argélia, Andorra, Austrália, #Brasil, Camarões, República do Congo, Japão, #Portugal, França, Itália, Argentina, Estados Unidos, Costa do Marfim, Índia, Irã, Mongólia, Niue, Espanha, Suíça e Togo.







Playlist com mais de 100 bandeiras ► https://www.youtube.com/playlist?list...
Instagram ► https://www.instagram.com/amoes3.14159

Depois de descobrir como resolver um Cubo Mágico, você pode ficar se perguntando o que fazer com ele. Por que não praticar suas manipulações e ao mesmo tempo ter lições de #geografia fazendo a bandeiras?

Pesquise aqui

Tommaso Masaccio | Renascimento | Gênios da pintura

Aprenda fazer bandeiras dos estados brasileiro no Cubo Mágico
O Pagamento do Tributo  - Tommaso Masaccio
          Nasceu em San Giovanni Valdarno, Arezzo, no dia 21 de dezembro de 1401. Morreu em Roma, no outono de 1428. Embora não tenha vivido muitos anos, sua obra teve uma importância decisiva na história da pintura: é considerado como o primeiro que aplicou as leis da perspectiva  científica de Brunelleschi na pintura.

        Em 1428 fez uma viagem a Roma, convidado pelo cardeal Brando da Castiglione para decorar a capela de São Clemente. Nesta cidade, também trabalhou no Políptico de Santa Maria Maior.

As 10 mais da semana