Dieric Bouts ~ Estilo Gótico ~ Gênios da Pintura
Pular para o conteúdo principal

“A arte é o espelho da pátria. O país que não preserva os seus valores culturais jamais verá a imagem de sua própria alma.” - Chopin

Destaque

#21 bandeiras de países feita no Cubo Mágico ¦ #RubiksCube

Neste vídeo ensino fazer 21 bandeiras de países no #CuboMágico. Os países são: Omã, Argélia, Andorra, Austrália, #Brasil, Camarões, República do Congo, Japão, #Portugal, França, Itália, Argentina, Estados Unidos, Costa do Marfim, Índia, Irã, Mongólia, Niue, Espanha, Suíça e Togo.







Playlist com mais de 100 bandeiras ► https://www.youtube.com/playlist?list...
Instagram ► https://www.instagram.com/amoes3.14159

Depois de descobrir como resolver um Cubo Mágico, você pode ficar se perguntando o que fazer com ele. Por que não praticar suas manipulações e ao mesmo tempo ter lições de #geografia fazendo a bandeiras?

Pesquise aqui

Dieric Bouts ~ Estilo Gótico ~ Gênios da Pintura

Aprenda fazer bandeiras dos estados brasileiro no Cubo Mágico
Dieric Bouts ~ Estilo Gótico ~ Gênios da Pintura
A Última Ceia - Dieric Bouts
          Nasceu em Haarlem, nos Países Baixos, por volta de 1410. Morreu nos Países Baixos ou em Lovaina, Bélgica, no dia 06 de maio de 1475. Trabalhou em Lovaina, onde foi pintor da cidade desde 1468. Tem influência de Jan Van Eyck e de Roger van der Weyden. Sua presença foi documentada, pela primeira vez, em Lovaina por volta de 1475.


Dieric Bouts ~ Estilo Gótico ~ Gênios da Pintura
Lamentação - Dieric Bouts
          Bouts esteve entre os primeiros pintores  do norte em demostrar o uso de um único ponto de fuga (assim como se ilustra na sua Última Ceia). Seu trabalho tem certa rigidez, mas é muito expressivo.

As 10 mais da semana