"Guerra e Paz" - Cândido Portinari (Brasileiro)
Pular para o conteúdo principal

“A arte é o espelho da pátria. O país que não preserva os seus valores culturais jamais verá a imagem de sua própria alma.” - Chopin

Destaque

#21 bandeiras de países feita no Cubo Mágico ¦ #RubiksCube

Neste vídeo ensino fazer 21 bandeiras de países no #CuboMágico. Os países são: Omã, Argélia, Andorra, Austrália, #Brasil, Camarões, República do Congo, Japão, #Portugal, França, Itália, Argentina, Estados Unidos, Costa do Marfim, Índia, Irã, Mongólia, Niue, Espanha, Suíça e Togo.







Playlist com mais de 100 bandeiras ► https://www.youtube.com/playlist?list...
Instagram ► https://www.instagram.com/amoes3.14159

Depois de descobrir como resolver um Cubo Mágico, você pode ficar se perguntando o que fazer com ele. Por que não praticar suas manipulações e ao mesmo tempo ter lições de #geografia fazendo a bandeiras?

Pesquise aqui

"Guerra e Paz" - Cândido Portinari (Brasileiro)

Aprenda fazer bandeiras dos estados brasileiro no Cubo Mágico


             Guerra e Paz


No início dos anos 50, a ONU solicitou aos países membros que doassem uma obra de arte para compor a coleção permanente de sua sede em Nova York. Na ocasião, Candido Portinari (1905/1962) foi incumbido da missão pelo governo brasileiro e que, segundo João Candido Portinari, diretor do Projeto Portinari e filho único do pintor, o pai teria aceito com imensa satisfação. Grandiosa, sem dúvida, não foi uma tarefa que o pintor cumpriu de um dia para o outro. O projeto demandou nada menos do que 4 anos de dedicação do pintor, que para isso trabalhou nos estúdios da TV Tupi.
Saiba mais  clique aqui




As 10 mais da semana