Biografia de Ignat Ignatov
Pular para o conteúdo principal

“A arte é o espelho da pátria. O país que não preserva os seus valores culturais jamais verá a imagem de sua própria alma.” - Chopin

Destaque

#21 bandeiras de países feita no Cubo Mágico ¦ #RubiksCube

Neste vídeo ensino fazer 21 bandeiras de países no #CuboMágico. Os países são: Omã, Argélia, Andorra, Austrália, #Brasil, Camarões, República do Congo, Japão, #Portugal, França, Itália, Argentina, Estados Unidos, Costa do Marfim, Índia, Irã, Mongólia, Niue, Espanha, Suíça e Togo.







Playlist com mais de 100 bandeiras ► https://www.youtube.com/playlist?list...
Instagram ► https://www.instagram.com/amoes3.14159

Depois de descobrir como resolver um Cubo Mágico, você pode ficar se perguntando o que fazer com ele. Por que não praticar suas manipulações e ao mesmo tempo ter lições de #geografia fazendo a bandeiras?

Pesquise aqui

Biografia de Ignat Ignatov

Aprenda fazer bandeiras dos estados brasileiro no Cubo Mágico
Ignat Ignatov - (nascido em 1978) é uma jovem artista com talento exemplar. Sua interpretação do espírito da arte satura suas pinturas com uma riqueza expressiva único. Embora cada novo assunto parece ditar o estilo e abordagem, suas pinturas são sempre viva com cor, luz, textura, ambiente, energia e emoção.
Ignatov nasceu em Veliko Tarnovo e cresceu em Sevlievo, Bulgária. Aos treze anos de idade, o seu talento promissor em desenho, pintura e escultura ele ganhou apenas uma das trinta posições para a Escola de Artes de renome em Tryavna, Bulgária. Nos 5 anos lá, ele estabeleceu o fundamento da sua formação arte acadêmica. Após a graduação em 1996, Ignatov foi aceito na Universidade de Artes em Veliko Tarnovo, Bulgária, onde estudou sob a abordagem atelier exigente a arte. Em 1997, com o produto da venda de sua arte, Ignatov financiou a sua mudança para os Estados Unidos e agora é um cidadão dos EUA vivendo no sul da Califórnia. Ele, então, estudou no prestigioso Instituto de Arte da Califórnia, em Westlake Village, Associates em Arte em Sherman Oaks e do Instituto Americano de Animação em North Hollywood. Em 2005 Ignatov começou a dar aulas de pintura na Academia de Los Angeles de arte figurativa. Clique aqui e continue lendo.

Suas Pinturas - Clique aqui

As 10 mais da semana