Biografia - Yves Tanguy
Pular para o conteúdo principal

“A arte é o espelho da pátria. O país que não preserva os seus valores culturais jamais verá a imagem de sua própria alma.” - Chopin

Destaque

#21 bandeiras de países feita no Cubo Mágico ¦ #RubiksCube

Neste vídeo ensino fazer 21 bandeiras de países no #CuboMágico. Os países são: Omã, Argélia, Andorra, Austrália, #Brasil, Camarões, República do Congo, Japão, #Portugal, França, Itália, Argentina, Estados Unidos, Costa do Marfim, Índia, Irã, Mongólia, Niue, Espanha, Suíça e Togo.







Playlist com mais de 100 bandeiras ► https://www.youtube.com/playlist?list...
Instagram ► https://www.instagram.com/amoes3.14159

Depois de descobrir como resolver um Cubo Mágico, você pode ficar se perguntando o que fazer com ele. Por que não praticar suas manipulações e ao mesmo tempo ter lições de #geografia fazendo a bandeiras?

Pesquise aqui

Biografia - Yves Tanguy

Aprenda fazer bandeiras dos estados brasileiro no Cubo Mágico

(Paris, 1900 - Woodbury, 1955) pintor surrealista francês. Enquanto ele participou do Liceo conheceu Pierre Matisse, com quem você tem uma estreita amizade e negociante, que será o seu futuro. Em 1918, ele trabalhou na marinha mercante e viaja pela África, América do Sul e Inglaterra. Durante o serviço militar, faz amizade com o poeta Prévert e em seu retorno a Paris, em 1922, começa a desenhar cenas da vida urbana, fortemente influenciados por Vlamink. Em 1923, ele consolidou sua vocação de pintor para ver as pinturas de De Chirico. Em 1924, divide um quarto com Prévert e Duhamel será o ponto de encontro dos surrealistas. Em 1925 Breton acolhe-lo como um membro do grupo surrealista.
Embora nenhum treinamento específico, o estilo se desenvolve rapidamente e, em 1927, seu trabalho tem como marca pessoal. Seu primeiro solo acontece em 1927 na Galeria de Paris surrealista. Este ano é mamãe, papai está machucando, onde shows e estilo ilusionista que irá variar ligeiramente nos anos seguintes. Em 1928 participa na exposição dos surrealistas na galeria Au Sacre du Primtemps Paris. Continue lendo.


As 10 mais da semana