Biografia - Titian
Pular para o conteúdo principal

“A arte é o espelho da pátria. O país que não preserva os seus valores culturais jamais verá a imagem de sua própria alma.” - Chopin

Destaque

#21 bandeiras de países feita no Cubo Mágico ¦ #RubiksCube

Neste vídeo ensino fazer 21 bandeiras de países no #CuboMágico. Os países são: Omã, Argélia, Andorra, Austrália, #Brasil, Camarões, República do Congo, Japão, #Portugal, França, Itália, Argentina, Estados Unidos, Costa do Marfim, Índia, Irã, Mongólia, Niue, Espanha, Suíça e Togo.







Playlist com mais de 100 bandeiras ► https://www.youtube.com/playlist?list...
Instagram ► https://www.instagram.com/amoes3.14159

Depois de descobrir como resolver um Cubo Mágico, você pode ficar se perguntando o que fazer com ele. Por que não praticar suas manipulações e ao mesmo tempo ter lições de #geografia fazendo a bandeiras?

Pesquise aqui

Biografia - Titian

Aprenda fazer bandeiras dos estados brasileiro no Cubo Mágico

 Pintor italiano nascido em Pieve di Cadore, considerado o maior pintor da escola veneziana do Renascimento. Também grafado como Titian ou Titien, enviado a Veneza para viver com um tio (1500) tornou-se aprendiz de Sebastiano Zuccato, mestre de mosaico. Pouco depois ingressou no ateliê de Gentile Bellini e estudou com Giovanni Bellini, irmão de Gentile, e Giorgione Castelfranco, renovador da pintura veneziana. Colaborou com Giorgione na decoração do Fondaco dei Tedeschi (1508), e após a morte deste (1510), encarregou-se de terminar vários dos quadros do mestre. Depois passou a trabalhar sozinho e provocou escândalo ao pintar nus em cenas bíblicas e em paisagens venezianas conhecidas. Com a coroação, em Bolonha, o imperador Carlos V (1530) tornou-se seu principal patrono, nomeando-o pintor da corte três anos depois e lhe concedendo um título de nobreza, fato inusitado que revela o prestígio conquistado pelo artista.
Continue lendo.


Suas pinturas - click aqui

As 10 mais da semana