Biografia - Mikhail Nesterov
Pular para o conteúdo principal

“A arte é o espelho da pátria. O país que não preserva os seus valores culturais jamais verá a imagem de sua própria alma.” - Chopin

Destaque

#21 bandeiras de países feita no Cubo Mágico ¦ #RubiksCube

Neste vídeo ensino fazer 21 bandeiras de países no #CuboMágico. Os países são: Omã, Argélia, Andorra, Austrália, #Brasil, Camarões, República do Congo, Japão, #Portugal, França, Itália, Argentina, Estados Unidos, Costa do Marfim, Índia, Irã, Mongólia, Niue, Espanha, Suíça e Togo.







Playlist com mais de 100 bandeiras ► https://www.youtube.com/playlist?list...
Instagram ► https://www.instagram.com/amoes3.14159

Depois de descobrir como resolver um Cubo Mágico, você pode ficar se perguntando o que fazer com ele. Por que não praticar suas manipulações e ao mesmo tempo ter lições de #geografia fazendo a bandeiras?

Pesquise aqui

Biografia - Mikhail Nesterov

Aprenda fazer bandeiras dos estados brasileiro no Cubo Mágico
 Mikhail Nesterov Vasilyevich nasceu na família de um comerciante em maio 1862, na cidade de Ufa, nos Urais, na Rússia. Em 1874, seus pais lhe trouxe a Moscou para estudar em uma escola técnica, onde chamou a atenção de K. Trutovsky, um artista e um inspector da Escola de Moscou de Arte. Esta foi uma reunião importante, o ponto de viragem na sua vida. Em 1876, por recomendação do K. Trutovsky ele entrou na Escola de Moscou de Pintura e Escultura, ele estudou nas aulas de Perov , Savrasov e Pryanishnikov. Em 1881, ele entrou para São Petersburgo Academia de Arte, estúdio de professor Pavel Tchistyakov (1881-1884), participou ativamente na sociedade os itinerantes 'de exposições itinerantes (a sociedade organizada as exposições itinerantes por toda a Rússia). 

Continue lendo.


As 10 mais da semana