Biografia - Iman Maleki
Pular para o conteúdo principal

“A arte é o espelho da pátria. O país que não preserva os seus valores culturais jamais verá a imagem de sua própria alma.” - Chopin

Destaque

#21 bandeiras de países feita no Cubo Mágico ¦ #RubiksCube

Neste vídeo ensino fazer 21 bandeiras de países no #CuboMágico. Os países são: Omã, Argélia, Andorra, Austrália, #Brasil, Camarões, República do Congo, Japão, #Portugal, França, Itália, Argentina, Estados Unidos, Costa do Marfim, Índia, Irã, Mongólia, Niue, Espanha, Suíça e Togo.







Playlist com mais de 100 bandeiras ► https://www.youtube.com/playlist?list...
Instagram ► https://www.instagram.com/amoes3.14159

Depois de descobrir como resolver um Cubo Mágico, você pode ficar se perguntando o que fazer com ele. Por que não praticar suas manipulações e ao mesmo tempo ter lições de #geografia fazendo a bandeiras?

Pesquise aqui

Biografia - Iman Maleki

Aprenda fazer bandeiras dos estados brasileiro no Cubo Mágico
Iman nasceu em 1976 em Teerã. Ele foi fascinado pela arte da pintura desde que era uma criança. Na idade de 15, ele começou a aprender pintura sob o domínio de seu primeiro professor e única - Morteza Katouzian - que é o maior pintor realista do Iran.Enquanto isso, ele começou a pintar profissionalmente. Em 1999, ele formou-se em Design Gráfico pela Universidade de Arte de Teerã. Desde 1998, tem participado em várias exposições. No ano de 2000, ele casou-se e, no ano seguinte, ele estabeleceu ARA Painting Studio e começou a ensinar pintura, considerando os valores clássicos e tradicionais. Continue lendo.


Suas pinturas - click aqui

Comentários

As 10 mais da semana