Biografia de Hans Von Aachen
Pular para o conteúdo principal

“A arte é o espelho da pátria. O país que não preserva os seus valores culturais jamais verá a imagem de sua própria alma.” - Chopin

Destaque

#21 bandeiras de países feita no Cubo Mágico ¦ #RubiksCube

Neste vídeo ensino fazer 21 bandeiras de países no #CuboMágico. Os países são: Omã, Argélia, Andorra, Austrália, #Brasil, Camarões, República do Congo, Japão, #Portugal, França, Itália, Argentina, Estados Unidos, Costa do Marfim, Índia, Irã, Mongólia, Niue, Espanha, Suíça e Togo.







Playlist com mais de 100 bandeiras ► https://www.youtube.com/playlist?list...
Instagram ► https://www.instagram.com/amoes3.14159

Depois de descobrir como resolver um Cubo Mágico, você pode ficar se perguntando o que fazer com ele. Por que não praticar suas manipulações e ao mesmo tempo ter lições de #geografia fazendo a bandeiras?

Pesquise aqui

Biografia de Hans Von Aachen

Aprenda fazer bandeiras dos estados brasileiro no Cubo Mágico

Hans Von Aachen nasceu no ano de 1552, na Colônia e foi um grande pintor do estilo maneirista que adorava pintar cenas da mitologia e religiosas sendo suas obras as melhores dentro do maneirismo já vistas segundo críticos da área de arte. Faleceu no dia quatro do mês de março do ano de 1615.
Pintava apenas como um aprendiz do pintor Jerrigh e no ano de 1574, mudou-se para a Itália e somente lá passou a aprofundar seus estudos na arte. Após passar por inúmeros lugares maravilhosos resolveu morar em Veneza. Mais uma vez trabalhou como aprendiz desta vez de Kaspar Rems com quem não trabalhou por muito tempo, afinal já havia aperfeiçoado suas técnicas e estava pronto para seguir sua carreira sozinho. Continue lendo.


Comentários

As 10 mais da semana