Biografia - Bosch
Pular para o conteúdo principal

“A arte é o espelho da pátria. O país que não preserva os seus valores culturais jamais verá a imagem de sua própria alma.” - Chopin

Destaque

#21 bandeiras de países feita no Cubo Mágico ¦ #RubiksCube

Neste vídeo ensino fazer 21 bandeiras de países no #CuboMágico. Os países são: Omã, Argélia, Andorra, Austrália, #Brasil, Camarões, República do Congo, Japão, #Portugal, França, Itália, Argentina, Estados Unidos, Costa do Marfim, Índia, Irã, Mongólia, Niue, Espanha, Suíça e Togo.







Playlist com mais de 100 bandeiras ► https://www.youtube.com/playlist?list...
Instagram ► https://www.instagram.com/amoes3.14159

Depois de descobrir como resolver um Cubo Mágico, você pode ficar se perguntando o que fazer com ele. Por que não praticar suas manipulações e ao mesmo tempo ter lições de #geografia fazendo a bandeiras?

Pesquise aqui

Biografia - Bosch

Aprenda fazer bandeiras dos estados brasileiro no Cubo Mágico
Ficheiro:Jheronimus Bosch (cropped).jpg
 Por Jacques Le Boucq.
Hieronymus Bosch é o pseudônimo de Jeroen van Aeken. Nasceu e morreu em Hertogenbosch, de onde deriva a escolha de seu nome artístico. Era neto de um artista local, Jan van Aeken, e filho de Laurens van Aeken. Pouco se sabe sobre sua vida, mas acredita-se que jamais tenha deixado sua cidade natal.

A primeira referência ao nome de Bosch ocorre entre 1480 e 1481, na Confraria de Nossa Senhora, para a qual executou trabalhos, intermitentemente, até 1516, ano em que os livros da instituição lhe registram o falecimento.

Muito apreciado por seus contemporâneos, Bosch foi esquecido no século 19, para voltar a ser descoberto pelos surrealistas. Nenhum de seus trabalhos é datado, mas acredita-se que os primeiros sejam do período 1475-1480.



Suas pinturas - click aqui


As 10 mais da semana