Biografia - André Derain
Pular para o conteúdo principal

“A arte é o espelho da pátria. O país que não preserva os seus valores culturais jamais verá a imagem de sua própria alma.” - Chopin

Destaque

#21 bandeiras de países feita no Cubo Mágico ¦ #RubiksCube

Neste vídeo ensino fazer 21 bandeiras de países no #CuboMágico. Os países são: Omã, Argélia, Andorra, Austrália, #Brasil, Camarões, República do Congo, Japão, #Portugal, França, Itália, Argentina, Estados Unidos, Costa do Marfim, Índia, Irã, Mongólia, Niue, Espanha, Suíça e Togo.







Playlist com mais de 100 bandeiras ► https://www.youtube.com/playlist?list...
Instagram ► https://www.instagram.com/amoes3.14159

Depois de descobrir como resolver um Cubo Mágico, você pode ficar se perguntando o que fazer com ele. Por que não praticar suas manipulações e ao mesmo tempo ter lições de #geografia fazendo a bandeiras?

Pesquise aqui

Biografia - André Derain

Aprenda fazer bandeiras dos estados brasileiro no Cubo Mágico
Auto-retrato de André Derain
Pintor francês nascido em Chatou, notável ilustrador de obras literárias. Começou a pintar com 15 anos e estudou pintura em Paris. Aos vinte anos encontrou-se com Henri-Émile-Benoît Matisse (1869-1954) e depois com Maurice Vlaminck (1876-1958) e passou a trabalhar com ambos, pintando juntos e desenvolvendo suas idéias com a cor em suas obras de arte. Montou um ateliê em Chatou, perto de Paris, em parceria com Vlaminck e tornou-se um dos principais pintores fauvistas da primeira década do século XX e esse ateliê o centro de difusão do fauvismo. Depois de ver  (1901) uma exposição de telas de Vincent Van Gogh (1853-1890), famoso pintor flamengo e um dos maiores mestres da história da arte, nascido em Zundert, Países Baixos, entusiasmou-se com sua obra, pelo uso de cores puras. Reforçou o uso das cores puras em suas telas e, influenciado pelo pintor francês Paul Cézanne (1839-1906)

As 10 mais da semana